Recepção remota para empresas
A demanda sua empresa tem aumentado e está precisando melhorar os processos internos? Então esse é o momento de aderir a sua recepção virtual.
Para agilizar o atendimento da empresa, melhorar os fluxos internos e ainda gerar valor para o seu cliente, a solução omnichannel atende todos esses critérios.
Tendências de integração
Integrar os sistemas é uma tendência que agrega valor para as empresas junto ao cliente, não apenas em razão de mostrar ao seu cliente que está atualizado quanto as demandas que ele possui, como no que tange ao seus processos internos.
Dentre os processos melhorados via centralização omnichannel está a opção de aderir a recepção remota para empresas. Essa opção inova os processos internos da empresa, facilita processos e entrega mais atendimento por conta da capacidade de funcionamento, 24 horas por dia.
Recepcionista virtual?
Ao aderir a recepção virtual na sua empresa, estará aderindo a uma moderna solução que oferece o serviço de secretária virtual integrado a todos os recursos de sua empresa, através da ferramenta omnichannel de atendimento integrado.
Como funciona a recepção remota para as empresas?
A recepção virtual, ou recepção remota, funciona com base nas prioridades que a sua empresa terá dentre as opções disponibilizadas pela integração omnichannel.
O que eu ganho com isso?
Primeiramente, ganha a facilidade de planejar o que será viável para a sua empresa mediante as opções que a integração omnichannel trará junto com a recepção virtual.
Sendo assim, poderá alcançar êxito nos resultados da sua empresa, através de um ganho primordial, a otimização do tempo.
Benefícios em implementar a recepção virtual na sua empresa
Respostas mais rápidas aos seus clientes;
A sua empresa sempre estará disponível aos clientes;
Atendimento integrado e automatizado;
Diversos canais facilitando o fluxo de comunicação;
Secretárias virtuais reais;
Atendimento 24 horas;
Atendimento humanizado;
Experiência única para o cliente.
Ao aderir a recepção remota na sua empresa, obterá os benefícios citados, de forma direta, como indireta.
Assim como de forma tangível e intangível, mas todos esses benefícios voltam para a sua empresa de alguma forma, seja através do retorno positivo dos clientes, do aumento de novos negócios, ou da redução de custos. Ainda pode sentir esse retorno em todas as vertentes.
O que é atendimento humanizado numa recepção virtual?
Quando falamos em humanização de atendimento parece que estamos falando do oposto ao que nos remete a palavra virtual.
Virtual e humanizado?
Como a palavra virtual e o termo humanizado podem se associar?
Na prática, que é a melhor forma de entender esse conceito.
O atendimento humanizado numa recepção virtual refere-se a personalização desse atendimento.
O cliente não falará com a máquina, na visão do cliente a sua empresa está ali com ele, escutando a sua solicitação.
Atendimento empático
Com a recepção remota aquele ar de impessoalidade, burocracia e formalismo perde o lugar para a postura da sua empresa, a voz do seu atendimento, e a disponibilidade que ele merece.
Essa mudança de postura agrega valor junto ao cliente, minimiza processos internos.
Ainda podendo ser atendido 24 horas por dia, a recepção virtual aumentará a satisfação do cliente diretamente.
Além de ser vantajoso para a sua empresa implementar a recepção virtual por todos os benefícios que ela traz dentro do conceito omnichannel, ainda terá o benefício indireto mediante esse funcionamento 24 horas, uma vez que diminuirá a demanda de atendimento para o dia seguinte.
Podemos te ajudar
Ficou com dúvidas sobre como funciona a recepção virtual ou sobre qual seria a melhor forma de implementar essa ferramenta na sua empresa? Fale com a gente, a Recepção Virtual pode ajudar você a mostrar ao cliente que a inteligência artificial torna o atendimento mais empático, não o contrário.