Omnichannel e a centralização
A sua central de atendimento tem um foco, a equipe está em movimento, a produtividade precisa ser gerenciada, os clientes não param de ligar, os setores precisam de informações o tempo todo?
Você sabia que pode centralizar todas as soluções em uma inovação simples e muito eficiente: Omnichannel.
Trata-se de uma integração de todos os canais de atendimento da sua empresa, visando atender o seu cliente num novo conceito, quebrando barreiras dentro de sua empresa, para que essas barreiras sejam quebradas entre a sua empresa e o seu cliente.
Veja alguns diferenciais da plataforma omnichannel:
Conversas oriundas de vários canais de atendimento (celular, e-mail, telefone, chat) etc. Essa diversidade de canais integrados permite que as conversas sejam contínuas.
Devido a integração entre os canais, o cliente pode entrar em contato pelas redes sociais, o que agrega agilidade e valor atualmente, ou seja, a sua central de atendimento virtual será confiável e confortável.
Melhoria do fluxo interno, pois facilita a comunicação interna.
Controles gerenciais confiáveis mediante a necessidade de gestão que servem de base para planejamento estratégico.
Limitações superadas! Ao aderir a integração omnichannel, terá vários operadores atuando de forma simultânea em canais de grande fluxo atual, como WhatsApp por exemplo.
Central de Atendimento Virtual
Veja porque vale a pena ter na sua empresa a central de atendimento virtual:
O melhor da inteligência artificial;
Otimização do tempo dos seus operadores;
Banco de dados ampliado para que possa personalizar seu atendimento;
Diminuição dos custos para a sua empresa;
Aumento da capacidade da sua equipe do SAC;
Melhoria da qualidade.
Absorção de demandas
Possuir uma Central de Atendimento Virtual na sua empresa gera muitas melhorias, tanto de forma imediata, como em longo prazo.
Logo de imediato, há uma capacidade maior no que se refere a absorção de demandas, tanto da central virtual, quanto da sua equipe física. Até mesmo em razão de uma melhoria ser fluxo da outra.
Ainda aumenta a sua capacidade em atender demandas especificas. Como a Central de Atendimento Virtual é personalizada de acordo com a necessidade da empresa, pode filtrar os atendimentos até os setores corretos.
Desasa forma, se a sua empresa prefere que determinado cliente não deve aguardar na linha mias que tantos minutos, assim será.
Da mesma forma que ele entrar em contato por qualquer canal.
Um dos maiores de todas as empresas que aderem a Central de Atendimento Virtual é a disponibilidade de atender a qualquer hora do dia.
É possível configurar agentes virtuais para que o cliente fique atendido o tempo todo, 24 horas.
Devido a automatização, muitas respostas o cliente consegue agilizar e resolver a própria demanda. O que é bom para todos!
Atendimento virtual é agilidade
Essa agilidade reflete em outro dado interessante, a melhoria de atendimento ao cliente
Empresas que aderiram a uma Central de Atendimento Virtual tiveram seus índices de satisfação aumentados, pois os clientes se sentiram mais satisfeitos ao serem atendidos, e ainda, por terem autonomias mediante os processos.
A Central de Atendimento Virtual pode ser implantada em várias empresas de diversos segmentos, sendo uma tendência de mercado para quem busca otimizar resultados e melhorar a qualidade de atendimento.
Essa facilidade que atendimento virtual traz, permite tirar o cliente das filas de atendimentos, o que muda a imagem de uma empresa.
Inovação
Inovar dentro de uma empresa hoje, aderindo a uma Central de Atendimento Virtual, integrando seus sistemas via omnichannel, ou fazendo uso de todo o potencial do seu call center, tornado-o um call center virtual, não apenas diferenciais competitivos, são tendências de mercado para garantir o máximo de qualidade ao seu cliente e mostrar que a sua empresa e moderna, atualizada e busca ter uma experiência junto ao cliente.