Empresa de terceirização de atendimento on-line e/ou contratar uma assistente virtual, já considerou essa ideia para sua empresa? Vamos te mostrar como é a nova modalidade de serviço é o ideal para o seu negócio.
Por que se fala tanto em assistente virtual? Isso faz parte da onda, onde trabalhos remotos cresceram enormemente na atualidade. Assim, todas as profissões que atuam diretamente dessa maneira são consideradas as profissões dos tempos modernos.
Tendo em vista que uma assistente virtual traz ganhos não só para ela como profissional, mas também para a empresa que a contrata. Desta forma, temos menor custo, maior agilidade em tarefas, atendimento de qualidade aos clientes, economia de tempo do setor administrativo, foco no desenvolvimento de serviços gerando mais qualidade. A princípio são todas vantagens de se ter uma assistente.
Parece um mundo perfeito, não é mesmo? Sendo assim, bastaria colocar um anúncio e encontrar a profissional certa para sua empresa. Entretanto, há alguns pontos a serem analisados.
Características da contratação de uma assistente virtual
- A empresa consumirá tempo e recursos para encontrar essa profissional.
- Precisará treiná-la.
- Verificar se a mesma possui todos os recursos tecnológicos necessários para um atendimento.
- Caso a profissional fique doente, a empresa ficará sem funcionário de qualidade na função.
- Não será assistido por chatbots.
- Não terá atendimento 24hs
Ou seja, por melhor que essa profissional trabalhe, ainda haverá consumo de recursos, tempo e seu negócio não será contemplado por todas as vantagens de se ter uma assistente virtual.
Vantagens de contratar um empresa de terceirização de atendimento on-line
Quando você contrata uma empresa de terceirização de atendimento on-line, ela pode oferecer serviços de secretária virtual integrados a todos os benefícios de uma poderosa ferramenta de atendimento omnichannel. Assim, você e sua empresa podem oferecer um atendimento completo e humanizado.
A prestadora de serviço vai garantir não somente o trabalho de uma assistente virtual empática e treinada, mas também todos os recursos de equipamentos para melhor atender às suas necessidades.
A assistente virtual trabalhará para você, reduzindo os custos de contratar alguém para trabalhar pessoalmente, sem a preocupação de espaço onde alocar esse funcionário. E mais do isso, sem se preocupar com os recursos tecnológicos envolvidos.
A empresa terceirizada cuidará de todas as tarefas administrativas da sua empresa. Assim, você não precisa se preocupar!
- Não haverá falta de funcionários.
- Você terá atendimento 24 horas
- Agenda organizada
- Informação de todos os clientes guardadas com segurança
- Atendimento automatizado com chatbots para serem utilizados nos momentos certos.
Seu negócio entrará em outro patamar com atendimento 360 graus: com respostas rápidas e atendimento humanizado. Estando sempre disponível para seus clientes, 24 horas por dias, nos mais diversos canais de contato com ele (whatsapp, instagram, telefone, site da empresa).
Desta forma seu cliente terá uma experiência ímpar quando estiver em contato, fidelizando esse consumidor e fazendo com que ele propague o nome de seu negócio. O atendimento é o grande diferencial entre os concorrentes de um mesmo setor. Com a qualidade no seu atendimento você irá se destacar.
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