Secretária virtual são profissionais cada vez mais em alta em grandes empresas e entre profissionais médicos. Entretanto, para muitos outros ainda parece um exagero contratá-las.
Entretanto, profissionais de serviços como manicures, cabeleireiras, fotógrafas, boleiras, na maioria das vezes, ainda realizam todos os procedimentos tanto administrativos como suas atividades principais.
Responder mensagens nas redes sociais, em aplicativos de mensagens, agendamentos, controle de pagamentos e recebimentos. São todas atividades burocráticas que poderiam ser terceirizadas. Mas será que vale a pena?
Qual seria a vantagem e os impactos para esses profissionais na contratação de um serviço de secretária virtual?
Secretária virtual proporciona atendimento de alta qualidade
O atendimento ao cliente é de fundamental importância para qualquer empresa, seja qual tamanho for. É essencial para a conversão e retenção de clientes. Muito mais que tirar dúvidas ou espaço de reclamação, é pelo atendimento ao cliente que o relacionamento é construído e se cria a imagem da sua empresa para com o seu público.
Sendo assim, ter uma profissional focada no atendimento e que seja treinada para prestar um atendimento encantador de alta qualidade, trará retornos na fidelização dos clientes.
Foco na melhoria do serviço ou produto
Poder focar na qualidade do seu produto ou serviço é um grande ganho de contratar uma ajuda para cuidar do atendimento ao cliente. A dúvida ficaria entre ter uma pessoa contratada por você diretamente para isso ou contratar uma empresa que faça esse atendimento virtual por você.
Menor custo
Tendo em vista o impacto de uma folha de pagamento na vida de um profissional liberal, contratar uma empresa que possa fazer o atendimento virtual será muito menos custoso.
Ou seja, considerando o aumento de produtividade, a elevação do nível de qualidade e a otimização da experiência do público, o custo que o profissional tiver, será totalmente mitigado.
Um serviço de secretária virtual funciona de maneira compartilhada, com isso, a profissional que realiza o atendimento trabalha para mais de uma empresa, sendo assim, permite uma redução de custos significativa para todos.
Somado a isso, temos a maior agilidade dos atendimentos. Porque tendo que realizar todas as etapas do atendimento, e mais o core business, o profissional liberal terá um quantidade de tempo limitada para se dedicar a encantar seus clientes.
A secretária virtual fará um atendimento personalizado, rápido, e em todas as plataformas de atendimento.
Outro ponto a considerar é que as empresas de terceirização de SAC utilizam as melhores tecnologias, estão sempre atualizadas, e buscam o melhor que as inovações podem oferecer, sem agregar muito custo para sua empresa.
Tão importante quanto decidir contratar uma secretária virtual, é saber qual empresa irá fornecer o seu atendimento.
Faça contato com a gente. Com certeza teremos um plano que irá atender às suas necessidades e dentro do seu orçamento.
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