O SAC é virtual, mas o cliente é real
Sabemos que a imagem de uma empresa está diretamente vinculada ao nível de atendimento que ela presta aos clientes. Vem do cliente o retorno de todos os esforços que acontecem dentro de uma organização.
A inteligência é artificial, mas o atendimento não é!
Por isso que quando pensa em SAC virtual na sua empresa, já pensa que não quer robotizar o atendimento, deixando o relacionamento com o cliente mais longe e impessoal.
É exatamente o contrário, o SAC virtual tem o intuito de atender o seu cliente de forma satisfatória, humanizada e interativa.
O que eu ganho com isso?
Os ganhos dessa novidade são diversos! São do seu cliente e da sua empresa também.
Os clientes ganham agilidade no atendimento e a sua empresa ganha otimização de tempo e diminuição nas etapas de muitos processos.
O atendimento virtual é feito através de uma gravação, mas o diferencial é a humanização. Isso significa que a gravação que interage com o cliente é personalizada pela sua empresa.
Aquele tom impessoal que as gravações tinham, perdeu espaço para a personalização do atendimento através da integração omnichannel.
O SAC Virtual é um diferencial
Quando a sua empresa implementa o SAC virtual, está aderindo a um diferencial competitivo.
Ter esse tipo de serviço integrado e principalmente, personalizado é um fator decisivo para a sua empresa por algumas razões:
O cliente tem acesso direto através do SAC virtual
Esse ponto muda tudo nas empresas! Sabemos o quanto as reclamações giram em torno do atendimento das empresas serem inacessíveis.
Relacionamento com o cliente
Ao aderir o SAC virtual a sua empresa está verdadeiramente oferecendo um relacionamento com o cliente. É mais que um atendimento, é uma interação dinâmica personalizada.
O fato de haver a personalização das plataformas integradas passa ao seu cliente um tom de empatia, e isso traz o cliente para perto da sua empresa.
Ele se sente compreendido em suas demandas, com o tempo, a tendência é que as reclamações diminuam e o relacionamento com o seu cliente fique fortalecido.
Aumento nas vendas
Quando a sua empresa se relaciona com o cliente através do SAC virtual, (e outras formas de acesso permitidas pela integração omnichannel), o acesso e interação aumentam.
A comunicação entre a sua equipe de vendas e os clientes melhora muito, o que proporciona aumento nas vendas.
Além disso, o retorno imediato do cliente sobre o produto ou serviço prestado, serve de dados para análise de suas estratégias de vendas.
Vendas, pós-vendas, relacionamento, suporte, atendimento… E agora?
A rotina da sua empresa é feita por trocas, sugestões, solicitações, reclamações, dúvidas, vendas. Se não tiver, está pensando em implantar um SAC.
Nós entendemos a sua rotina
Dentro de todas essas demandas há clientes reclamando da entrega que não chegou, comprou o número errado, se arrependeu da compra, precisa falar com outro setor que não atende o cliente. Sabemos como são complexas as demandas da rotina de uma empresa.
E todas essas situações chegam até você como questões a serem resolvidas.
A sua empresa possui todas essas áreas e elas precisam se comunicar.
Não precisa ter dúvida sobre o SAC virtual atender a sua necessidade. Não somente o SAC virtual atende, como todas as ferramentas oferecidas pela integração omnichannel foram feitas para todas essas demandas que você possui.
Integração omnichannel
O SAC virtual é uma das ferramentas oferecidas pela Recepção Virtual, através da integração omnichannel.
- multi
- atendentes
- Redes sociais
- Chatbots
- integrado
- PABX Virtual
- SMS & CRM
- SAC & Atendimento humanizado
- APIs de integração
Dúvidas sobre qual das ferramentas omnichannel atende melhor a sua empresa?
Fale com a gente, a Recepção Virtual quer ajudar você a usar a interação virtual para criar um relacionamento real com o seu cliente!